Header Ads

Repórter Cícero Dantas é ofendido e intimidado por equipe do Kaikan Sul após partida do Campeonato Municipal


Teixeira de Freitas:
O Liberdade News recebeu no fim da tarde deste domingo, 10 de novembro, uma Nota de Repúdio assinada por um membro da Rádio Câmara, por conta de um ato agressivo contra o repórter esportivo Cícero Dantas. O repórter foi intimidado por uma equipe do time do Kaikan Sul, após uma partida válida pelo Campeonato Municipal de Bairros. Toda a equipe da Rádio Câmara, que estava presente na cobertura do jogo, ficou ofendida. Leia na íntegra a Nota de Repúdio.

“Repudiamos a atitude do técnico do time do Kaikan Sul, conhecido por Nenzão. Ao término do jogo o técnico reuniu a sua equipe e foi em direção ao repórter comentarista esportivo Cícero Dantas, proferindo palavras ofensivas e por pouco não aconteceu uma agressão física devido ao declive da base do campo ao parque de transmissão.

No momento da agressão, o repórter Cícero Dantas entrevistava um jogador do time do Jerusalém. O repórter não entendeu a agressão.

Para os próximos jogos envolvendo o Kaikan Sul, a equipe da Rádio Câmara teme por segurança.

Quem acompanhou a transmissão pôde conferir a imparcialidade da transmissão.

Infelizmente aconteceu esse lamentável fato que mancha a imagem do futebol de Teixeira de Freitas e da Copa Municipal de Bairros.

Lamentamos e somos solidários ao Repórter Cícero Dantas, que já tem no-hall esportivo em grandes transmissões nacionais pela rede Globo de televisão”.

O jornalista Edvaldo Alves, presidente da AIESBA (Associação de Imprensa do Extremo Sul da Bahia) é solidário à equipe da Rádio Câmara, em especial ao repórter Cícero Dantas, vítima das ofensas. O jornalista e radialista Edvaldo Alves disse que medidas cabíveis serão tomadas, para que fatos lamentáveis como esse não voltem a acontecer a uma equipe que vem fazendo um trabalho de qualidade no jornalismo esportivo, divulgando o esporte municipal.

Segundo informações, o repórter Cícero Dantas registrou um Boletim de Ocorrência contra o técnico do time do Kaikan Sul, Nenzão, para que todas as medidas legais sejam tomadas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.