Header Ads

"Simone" é presa pelo PETO de Alcobaça com arma e mais de meio quilo de drogas


Alcobaça:
Policiais do PETO da cidade de Alcobaça prenderam dois acusados de tráfico, no Bairro Paraíso Verde, após denuncia de tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira, 06 de novembro. Os policiais abordaram primeiro um adolescente de 17 anos, que estava com uma porção de droga, tipo maconha, sendo posteriormente, abordada a segunda acusada, identificada como Simone Paixão Costa, de 27 anos, que estava em posse de um tablete da mesma substância, pesando aproximadamente 655 gramas.

Além da maconha, a polícia apreendeu 01 balança de precisão, e uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo espingarda. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, e apresentados para o delegado titular, Mardeson Souza, que flagranteou a Simone por tráfico de drogas, e posse de arma de fogo, sendo ela encaminhada para a Ala Feminina do Conjunto Penal - CPTF, nesta quinta-feira (07), onde se encontra à disposição da Justiça.

Já o menor, após a sua oitiva, foi liberado para sua mãe. O procedimento (Ato Infracional) será encaminhado para o Ministério Público, para que tomem as devidas providencias.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.