Header Ads

Vereador “Tonzinho” se lança pré-candidato a prefeito de Lajedão em 2020


Lajedão:
O evento aconteceu durante o dia do último sábado, 23 de novembro, na cidade de Lajedão. Estiveram presentes, o prefeito, Humberto Carvalho Cortes, o “Betão”; o deputado estadual, Carlos Robson Rodrigues da Silva, o “Robinho”; secretários, vereadores, lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade civil, no lançamento da pré-candidatura do ex-presidente da câmara de vereadores de Lajedão, Ariston Almeida Passos Filho, o “Tonzinho”.

O vereador e pré-canditado “Tonzinho” recebeu os convidados, com muita alegria, e disse, que é com muita emoção, que hoje ele recebe em sua casa, o deputado “Robinho” e o prefeito “Betão”. "É muita emoção também receber a minha comunidade, meus amigos vereadores, e dizer que estou aqui para somar, trabalhar em prol de meu povo, com o carinho das pessoas que hoje estão aqui trazendo essa força, esse apoio. Tenho várias lideranças políticas apoiando meu nome. E também foi um pedido do prefeito. Acredito que meu nome está sendo bem avaliado, bem visto. Tenho também o apoio do ex-prefeito, Danilo Fraga, e isso fortalece mais ainda. Só quero o bem da nossa cidade, conte comigo", disse o Vereador Tonzinho.

O prefeito Betão agradeceu o convite do vereador Tonzinho, que é uma pessoa que ele admira muito. "Eu convidei também, na oportunidade, o deputado Robinho, que ele nos tem ajudado muito em Salvador, e o deputado Robinho hoje é fechado com Lajedão. Estamos aqui hoje nesse evento, e surpreso, por ter tanta gente. Estou feliz em estar aqui, e isso nos contagia, porque Lajedão hoje está sendo feita uma união, já sinalizando o ex-prefeito Danilo Fraga, a ex-prefeita “Lourdinha”, outras autoridades políticas e espero que tudo der certo. Sou democrático, conversamos com o grupo, liberamos para que todos que quisesse ser prefeito, nosso grupo estaria ali para apoiar".


E acrescentou: Eu vejo Tonzinho como um Excel candidato, e tenho certeza que tudo vai dar certo. Se Deus quiser teremos uma pesquisa, mas, a melhor pesquisa está nas ruas. Lajedão a gente conhece, é uma cidade pequena, a gente faz pesquisa talvez por conta da ansiedade, mas, a pesquisa verdadeira é o povo na rua, é a recepção das pessoas. Estou finalizando o meu segundo mandato, e cheguei aqui, as pessoas me abraçando, agradecendo pelo nosso trabalho, a gente fica feliz com isso".

O deputado Robinho falou que fica feliz porque está vendo as grandes lideranças, que tinham lados opostos, se juntando em um lado só, como exemplo, Danilo Fraga, José Pestana, o ex-prefeito Orlando Rocha, trazendo a esse apoio, pessoas que participaram da política, todas as lideranças políticas acreditando na juventude de Tonzinho. "Então, vendo essa união, estou muito feliz por isso. Betão está passando o bastão pra alguém que se identifica muito com Lajedão".

O deputado Robinho acrescentou: "Tonzinho nasceu aqui, tem um amor muito grande pela sua cidade. As principais lideranças históricas de Lajedão estão apoiando Tonzinho, o que eu puder ajudar com minha experiência, meu conhecimento, com meu relacionamento, a gente vai ajudar, não só por ele, mas, por Lajedão".

A ex-prefeita Maria de Lourdes Tavares a Lourdinha, disse que Lajedão precisa dessa pessoa. "Tonzinho é um vereador de dois mandatos, fez um bom trabalho, a gente tem que fazer o melhor para nossa cidade. Fui prefeita, moro aqui, posso dizer isso, ele atende muito bem o seu povo, e tenho certeza que Tonzinho vai fazer o melhor por Lajedão".

O morador de Lajedão, Adeildo Miranda Santos, o “Cação” falou que o vereador Tonzinho é o melhor para Lajedão. "Tonzinho como pré-candidato a prefeito, poderá dar continuidade ao trabalho do nosso atual prefeito Betão, por isso estou apoiando Tonzinho".

A moradora Maria Aparecida de Jesus Campos, disse que mora em Vitória-ES, mas, tem suas raízes em Lajedão. "Fiz questão de hoje estar aqui. Desde criança sou amiga de Tonzinho, fomos criados juntos, a gente aprende muito. Acho ele uma pessoa incrível, é um menino de uma personalidade forte, uma bondade imensa, e de um coração inacreditável. Quando ele se candidatou a vereador, falei pra ele, um dia você vai se tornar prefeito, e vejo no futuro essa realidade".

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.