Header Ads

Vídeo: "Gildo Renan" preso em Itamaraju diz que se os “Alemão” bater de frente com ele vão cair na bala


Teixeira de Freitas: O jornalista Edvaldo Alves entrevistou com exclusividade um suspeito, preso pela Polícia Militar de Itamaraju, com uma arma de fogo. O acusado, Gildo Renan Martins Sales, 23 anos, após ser preso com uma arma de fogo, no Bairro Santo Antônio do Monte, informou com quem ele pegou a arma e levou os policiais até a casa do suposto fornecedor. Quando os militares chegaram ao local, o criminoso, Alessandro da Hora de Jesus, 22 anos, recebeu os militares a tiros.

Os PMs revidaram e atiraram no acusado, que foi baleado e socorrido, morrendo a caminho do hospital. Na ação foram apreendidas 15 munições deflagradas e 09 intactas; um pedaço pequeno de maconha; dois revólveres calibre 38 e uma moto com restrição de roubo. O Gildo Renan disse que uma arma era dele e também o pedaço de maconha. Ele disse ainda que já foi condenado a mais 05 anos por crime de tráfico. O delegado autuou o Gildo por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, o acusado Gildo conversou com a equipe da TVLN e arrotou valentia, dizendo que estava armado para se defender, pois estava entre os jurados de morte em um vídeo que circulou na cidade de Itamaraju. O Gildo disse que está pronto para enfrentar os “Alemão”. “Não vou sair da minha cidade por p**** de Alemão. Se eu der de frente com eles eu meto bala sem simpatia. Não vou morrer para esses viado de bobeira. Pode botar no ar, se brotar, tá ligado. Vai cair na bala sem simpatia”, disse o acusado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.