Header Ads

"Visa" filho de "Zelão" é baleado e socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Teixeira


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada por volta das 20h30, desta sexta-feira, 22 de novembro, da ocorrência de um homicídio tentado, ocorrido na Rua Eleuzzipo Cunha, em frente ao Bar do Zelão, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu entrada em estado grave.

A vítima foi identificada como sendo, Visadal da Silva Rios, mais conhecido cono “Visa”, 51 anos. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentado em frente ao seu estabelecimento, quando dois criminosos, em uma Honda Bros, de cor preta, se aproximaram, o carona desceu, foi em direção ao "Visa", e atirou. Segundo informações, a vítima foi atingida por três tiros nas costas.

Após os tiros, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências para tentar localizar suspeitos. Mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que começou as investigações. Visa é filho de Zelão, de família tradicional em Teixeira. O crime chocou moradores, amigos e familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.