Header Ads

" Wanderson" agride a mulher com socos e acaba preso pela PM de Medeiros Neto


Teixeira de Freitas: Na madrugada desta segunda-feira, 04 de novembro, compareceu no Plantão Regional em Teixeira de Freitas, uma guarnição da 44ª CIPM, apresentando o acusado Wanderson Neves da Silva, 23 anos, pelo motivo deste ter agredido fisicamente com socos, a sua companheira, fato ocorrido no interior da residência do casal, situada na Agrovila Panorama, no município de Medeiros Neto.

A guarnição foi acionada pela Central para dar apoio a uma equipe do SAMU, que prestava socorro médico à vítima. Chegando ao local, os militares verificaram que as lesões da vítima eram decorrentes de agressão física, razão pela qual foi dada voz de prisão ao autor da agressão. A mulher foi socorrida ao hospital, e após atendimento médico, a vítima acompanhou a guarnição da PM até o Plantão Regional, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, para as devidas providências.

Após a oitava, o delegado flagranteou o acusado por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e o Wanderson foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN. Como o crime cabe fiança, caso ele pague, poderá responder em liberdade. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que teve um momento de raiva e confessou que agrediu a vítima, que teve uma lesão acima do olho, que precisou de 10 pontos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.