Header Ads

“Adolescente de 15 anos foi torturada com facadas na genitália”, disse o delegado Marco Antônio


Nova Viçosa: Nossa equipe de reportagem conversou com o delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que falou sobre a prisão do homicida, Vandinilson Carvalho de Souza, de 21 anos, assassino confesso da adolescente Vanusa Silva Lima, 15 anos de idade, que foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), em um loteamento no Bairro Baía dos Anjos, no distrito de Posto da Mata.

O delegado deu detalhes da prisão do acusado, que foi preso em parceria com a Polícia Militar de Posto da Mata, sob o comando do tenente Louzada. O delegado disse que o autor alega que a motivação teria sido o fato de que ele estava tendo um caso com a menor, e ela teria ameaçado contar para a esposa do Vandinilson, que está grávida, que ele estava tendo um caso com ela. Em entrevista à TVLN, o acusado falou friamente sobre o crime, e disse que só teria dado duas facadas na adolescente.

Mas, o delegado Marco Antônio disse que após exames no corpo da vítima, realizado no IML, foi comprovado indícios de tortura, e o crime foi com requintes de crueldade, cuja vítima apresentava ferimentos contundentes, provocados por pauladas e diversas facadas pelo corpo, especialmente na região genitália. “Um crime bárbaro, que chocou a comunidade e até mesmo os policiais pela forma violenta como a adolescente foi assassinada”, explicou o delegado.

Se você não assistiu a entrevista do acusado, assista através da TVLN desta sexta-feira (20) através do link https://www.youtube.com/watch?v=0pZcGe9G6xs, ou pelo site: TVLN.com.br. Na mesma edição do jornal, está a entrevista completa com o delegado Marco Antônio. O assassino, que já foi preso por homicídio em 2016, fala com muita frieza sobre o corrido, em uma entrevista descontraída, como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse feito. O acusado segue preso em flagrante, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Lberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.