Header Ads

AMI de Itamaraju tem cinco anos que não faz “Confraternização Natalina”, dizem Associados

Associados, da Associação dos Mototaxistas de Itamaraju (AMI), estão indignados, insatisfeitos, com a postura do presidente da (AMI), Tiago Marques. Os associados entraram em contato com nossa redação, e nos informou que se faz cinco anos, que a Associação não realiza nenhum Encontro de Confraternização, em especial as no Natal e final de ano.

Temos o ano inteiro trabalhando faça chuva, faça sol, enfrentamos dificuldades, pagamos nossas mensalidade em dia, e não temos nenhum momento em que possamos nos confraternizarmos, é muito triste, chegar o Natal, um final de ano e não termos nenhuma chance de estarmos todos juntos, em um momento de diversão, descontração, dizem os associados.

De acordo com os mototaxistas, a associação tem 170 associados, fora os condutores auxiliares, e taxa de adesão, quando entra um associado, ele paga é um salário mínimo, para aderir a associação, e o que tem feito com o dinheiro? Pergunta os associados, estamos muitos preocupados com essa situação.

Sei que temos que contribuir individualmente, respeitar os colegas e superiores, evitar fofocas, saber ouvir, colaborar e ajudar os colegas mesmo nos momentos difíceis, apresentar soluções aos problemas sem atacar os colegas, respeitar raças, gostos e opiniões, temos contribuído nesse sentido, o que não tem aqui é o respeito, a sinceridade, de falar abertamente, o que está acontecendo, salientou um associado, que preferiu deixar o seu nome em sigilo, para não sofrer represarias.

Outro associado disse que: “Precisamos propiciar clima que favoreça as relações, desta forma estamos formando equipes com os mesmos objetivos, pessoas motivadas cumprindo suas tarefas em harmonia, propiciando crescimento não só da equipe, mas da área, da Associação como um todo, aqui na associação, infelizmente é diferente”. Concluiu o Associado. 


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.