Header Ads

"Carlos" agride esposa grávida de 07 meses, tenta agredir os policiais e acaba preso em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Um homem com histórico de agressão foi preso novamente por policiais militares da cidade de Medeiros Neto, após agredir a companheira grávida de 7 meses, e ter tentado logo depois, agredir os PMs que atenderam à ocorrência policial. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 11 de dezembro, na Rua Jandaia, no Bairro Uldurico Pinto, quando a Polícia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, e deslocou uma guarnição para atender a solicitação, bem como uma ambulância do SAMU, que socorreu à vítima que estava com lesões para o Hospital Municipal - HMMN.

Os PMs tentaram abordar o acusado, que foi identificado como, Carlos Laranjeira da Silva, de 22 anos, e ele tentou agredir os policiais, que tiveram que efetuar um tiro de espingarda de calibre .12, com munição de elastômero (borracha), para contê-lo, sendo ele socorrido também para referida unidade hospitalar, onde foi atendido, e liberado posteriormente, sendo apresentado nesta madrugada de quinta-feira (12), na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para delegada de plantão, Andressa Carvalho, que lavrou flagrante por lesão corporal promovido por violência doméstica na Lei Maria da Penha.

O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. A vítima foi atendida no Hospital de Medeiros Neto, medicada e segue em observação, devido ao risco de perder a criança

PHOTO JORNALISMO Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.