Header Ads

"Dermival" persegue e ameaça ex-companheira com arma de fogo e acaba preso por policiais militares em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso por policiais militares na noite deste sábado, 07 de dezembro, com uma arma de fogo e drogas, após ameaçar de morte a ex-companheira em via pública, no Bairro Bela Vista. A prisão aconteceu na Rua da Pituba, quando uma guarnição do 3º Pelotão da 87ª CIPM estava em ronda, e se deparou com uma mulher correndo e pedindo socorro, e logo atrás dela estava um homem, que foi interceptado e contido pelos PMs, sendo abordado e identificado como, Dermival Correia Gonçalves, de 30 anos.

Os militares reconheceram o Dermival por já ter sido preso por duas vezes acusado de tráfico de drogas na cidade. O acusado estava em um veículo, modelo Fiat/Pálio, de cor cinza, placa policial NZW 1826, onde foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver de marca Taurus, calibre .38, que estava municiado como 03 cartuchos intactos. A vítima disse que ela se separou do acusado, e ele não está aceitando. Disse ainda que ele teria ido atrás dela, e a mandado entrar no veiculo, se não ele iria atirar nela, apontando a arma para ela, foi quando ela correu pedindo socorro.


Os militares realizaram a prisão do acusado, e conduziu as partes para a Delegacia Territorial. Como os militares já conheciam o histórico do acusado, ele deram continuidade à diligência até a residência do acusado, onde encontraram 03 porções de substancia tipo maconha, pesando aproximadamente 26 gramas, o valor em espécie de R$ 1.220,00 (um mil e duzentos e vinte reais), e um caderno de anotações da movimentação da comercialização do tráfico.

Todos os materiais apreendidos foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que após as oitivas dos policiais e das partes envolvidas, flagranteou o Dermival por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e ameaça, sendo ele conduzido para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenws

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.