Header Ads

Ex-presidiário é assassinado a tiros próximo ao Mercado do Povo em Caravelas

Caravelas: Um foi morto a tiros na cidade de Caravelas, na noite desta terça-feira, dia 03 de dezembro, no Bairro Novo, próximo ao Mercado do Povo, conhecido como mercado da "Moeda". A Polícia Militar foi informada através da Central do CICOM/190, por volta das 23h00, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, naquela localidade, onde havia também uma vítima caída no chão. Uma guarnição foi deslocada para o local, sendo confirmado o homicídio consumando.

A vítima foi identificada como sendo Edinaldo da Conceição Oliveira, vulgo Chapoca, de 27 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo à óbito no local. Segundo informações, três homens encapuzados teriam chegado e atirado contra a vítima, e a arma utilizada teria sido uma pistola de calibre .9mm. Ainda segundo informações, o Edinaldo teria envolvimento com o tráfico de drogas, e teria sido preso por reincidência neste tipo de crime, no último dia 20 de setembro.

A delegada do plantão da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, foi informada do crime, e solicitou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde foi realizada necropsia, e o corpo liberado posteriormente aos familiares. O caso será investigado pela delegada titular do referido município, Rosângela Souza.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.