Header Ads

"Índio" é preso por policiais do PETO após denúncia de tráfico de drogas na cidade do Prado


Prado: Policiais do PETO prenderam um acusado de tráfico drogas, após denúncias na cidade do Prado, nesta quinta-feira, 19 de dezembro. Os PMs receberam denúncias de que um suspeito de prenome "Índio", estaria traficando drogas, no Bairro São Brás, e com base nas informações, e características do acusado, os militares saíram em diligência, na tentativa de localizá-lo. Ao passarem pela Avenida Novo Prado, se depararam com o suspeito, que foi abordado.

Trata-se de Geovane dos Santos Marcial, vulgo "Índio", de 20 anos, que estava com certa quantidade de drogas, e ao ser questionado pelos policiais, ele informou e apontou onde o restante das drogas estariam. Os militares, realizaram apreensão de 12 buchas maconha, prontas para a venda, e uma porção maior da mesma substância, pesando aproximadamente 47 gramas; 01 papelote de cocaína, e mais uma porção maior pesando 6 gramas.

Além das drogas, os militares apreenderam 01 faca utilizada para cortar os entorpecentes, e várias sacolinhas para embalagem. Geovane foi apresentado para o delegado substituto do Prado, Maderson Souza, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neo/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.