Header Ads

Jovens sofrem acidente de motocicleta no interior de Caravelas, um morre e outro é socorrido ao hospital

Caravelas: Jovem perde controle de motocicleta, bate em cerca de arame, e morre no local. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro, em uma estrada vicinal no município de Caravelas, que liga o distrito de Rancho Alegre, à comunidade de Nicanor. A vítima fatal, identificado como, Venice Ricardina Graciliano, de 19 anos, estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/FAN, de cor vermelha.

O condutor da moto estava com um primo na garupa, menor de 17 anos, identificado apenas pelo prenome de "Rogério", o qual foi socorrido por populares que passavam pelo local. O adolescente foi encaminhado para a Unidade Hospitalar do referido município. A Central do CICOM/190, foi informada, e designou uma guarnição da Polícia Militar para o local.

A PM comunicou o acidente ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, o qual solicitou ao DPT a remoção do corpo, sendo realizada pelo agente público, Edimilson Xavier. O corpo passou por necropsia no IML de Teixeira de Freitas, sendo liberado aos familiares. Em relação ao quadro clínico do adolescente, até o fechamento desta matéria, não foi passada nenhuma informação à nossa equipe de reportagem.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.