Header Ads

"Luana" é presa com 1,5 kg de drogas em ação da Polícia Civil e PM de Itamaraju


Itamaraju: Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, foi dado cumprimento a três mandados de busca em Itamaraju, tendo sido apreendido aproximadamente um quilo e quinhentos gramas (1.500 gramas) de material entorpecente (maconha e crack), e lavrado um auto de apreensão em flagrante em desfavor de Luana Santos Araújo, 22 anos. A prisão se deu após investigações realizadas pelo SI da Delegacia Territorial de Itamaraju, que confeccionou o relatório de investigação criminal com os elementos coletados, com posterior representação judicial realizada pela autoridade policial.

O pedido foi deferido pela Justiça, e nesta quinta-feira, duas equipes de policiais civis, com apoio de uma guarnição do PETO de Itamaraju, deflagraram a operação que resultou na apreensão dos objetos citados. Também foi apreendido no local, uma balança digital, uma faca utilizada para dividir a droga e sacolas plásticas utilizadas para embalar o material entorpecente, sendo que no momento da ação policial, o material foi encontrado. Segundo a polícia, os tabletes maiores seriam divididos e acondicionados para venda.

Uma motocicleta Honda CG também foi apreendida, por entender que o veículo estava sendo utilizado na prática criminosa. Os policiais apreenderam ainda documentos e um aparelho celular. Segundo o delegado, Rui Pinheiro, que comandou a operação, as investigações continuarão, a fim de localizar outros autores relacionados aos fatos que ensejaram na lavratura do presente Auto de Prisão da jovem nesta quinta-feira.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.