Header Ads

Motociclista morre em choque frontal com carreta na BR-101


Itabela:
Um motociclista morreu após bater de frente com uma carreta na BR-101, em Monte Pascoal, distrito de Itabela, por volta das 2h da madrugada deste domingo (15). Segundo a polícia, os indícios colhidos no local do acidente indicam que o condutor da moto, Adevaldo Boutélio Quintino, 36 anos, invadiu a contramão.

O corpo de Adevaldo foi arrastado pela pista. As duas pernas ficaram dilaceradas. Um dos pés foi arrancado. Os braços tiveram múltiplas fraturas e o rosto ficou irreconhecível. Destroços dos dois veículos ficaram espalhados por quase 60 metros.

Há suspeita que o piloto da moto, que não possuía carteira de habilitação, voltava de uma festa. A polícia solicitou um exame para constar se ele havia ingerido bebida alcóolica. A carreta, que transportava produtos lácteos, foi encontrada estacionada em um posto de combustível às margens da rodovia. O motorista ainda não foi localizado.

A moto de 100 cilindradas e a carreta já passaram por perícia. O corpo de Adevaldo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. Ele morava na cidade de Itabela.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.