Header Ads

Mulher de policial morre e adolescente é baleada em cabana de praia

Policial ficou com medo de ser descoberto e reagiu a investida dos bandidos


Mulher ainda passou por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu / 
Foto: Divulgação 

SANTA CRUZ CABRÁLIA
- A mulher de um policial civil aposentado morreu durante um assalto no início da madrugada deste domingo (22), na orla de Santa Cruz Cabrália. Joélita Santos Alves, 43 anos, estava com o marido, em uma cabana em frente ao pelotão da Polícia Militar.

Dois bandidos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Armados, eles passaram a recolher os objetos dos clientes que estavam no local em uma confraternização de fim de ano.

O policial aposentado relatou que ficou temeroso que os assaltantes descobrissem que ele fosse policial, pois portava a sua arma. Ele declarou ainda que mandou a sua mulher deitar no chão e tentou conter os ladrões.

Foi quando a dupla começou a atirar. Os disparos atingiram o tórax de Joélita, que ainda chegou a ser levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu horas depois durante procedimento cirúrgico.

Uma bala também acertou uma das pernas de uma adolescente de 15 anos. Ela foi medicada e está fora de risco. Os bandidos abandonaram a moto e fugiram a pé. Até a última atualização desta notícia, eles ainda não haviam sido localizados.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.