Header Ads

Mulher morre e três têm ferimentos em capotamento na BR-101

Criança que também estava no veículo saiu ilesa do acidente


Carro ficou completamente destruído após capotar várias vezes; passageira morreu / 

Foto: RADAR 64 


ITAPEBI - Um acidente no km 662 da BR-101, perto da cidade de Itapebi, deixou uma pessoa morta e três feridas, na manhã de quarta-feira (25).

Segundo apuração da reportagem do RADAR 64, a motorista Calidiane Graciele Santos da Silva Rosas, 36 anos, perdeu o controle do carro em uma curva. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

A passageira Marlúcia Conceição da Silva dos Santos, 29 anos, morreu dentro da ambulância do SAMU, enquanto estava a caminho do Hospital Regional de Eunápolis. Ela sofreu trauma torácico e abdominal. O marido dela, que não teve nome divulgado, e a motorista tiveram lesões graves.

Motorista perdeu controle do carro após passar por uma curva na BR-101 / 
Foto: RADAR 64 

Ainda conforme a informação, o esposo da condutora, que também não foi identificado, sofreu lesões leves. A filha do casal, de 10 anos, saiu ilesa do acidente. Os feridos foram levados para o HRE.

Todos os ocupantes do veículo eram moradores de Salvador. Não há informação sobre qual era o destino deles. O corpo de Marlúcia foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis durante a tarde e encaminhado para a capital baiana. O carro, que ficou completamente destruído, vai passar por perícia para indicar as causas do acidente.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.