Header Ads

PM de Posto da Mata prende homem com mandado de prisão por homicídio em Canavieiras


Nova Viçosa: Na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, a Central do CICOM/190, foi informada sob uma discussão e briga entre duas pessoas, próximo ao Mercado Municipal, na área central do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Foi deslocada uma guarnição da Polícia Militar para averiguar as informações e os PMs, ao chegarem, encontraram uma pessoa com uma lesão leve (corte) em um dos braços, feito por um pedaço de vidro.

A vítima preferiu não representar contra o autor, que foi identificado como, Valteir Jesus dos Santos, de 34 anos. Os policiais militares fizeram uma busca no Sistema Integrado das Forças Policiais, onde havia um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Canavieiras/BA, em desfavor do Valter, por crime de homicídio. O agressor, então, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

O acusado foi apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade, que cumpriu o mandado Judicial, determinando o recolhimento imediato do então foragido, para a carceragem da unidade policial, até a sua transferência para o Conjunto Penal - CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.