Header Ads

PM recupera em Teixeira, moto furtada em Itamaraju em 2018: Jovem foi preso por receptação


Teixeira de Freitas: Policiais militares abordaram um jovem na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, em posse de uma motocicleta com restrição de furto da cidade de Itamaraju. A abordagem aconteceu na Rua Dona Fé, no Bairro Jardim Liberdade, quando os PMs, ao fazerem uma breve vistoria no veículo foi constatado que a moto estaria com os pontos identificadores do chassi e motor, suprimidos, mas, havia um terceiro ponto que possibilitou a identificação do veículo.

A moto estava ostentando a HMK 1459, porém a placa original seria NZM 6562. A moto foi furtada no dia 13 de outubro de 2018, na cidade de Itamaraju. O jovem que estava com a motocicleta foi identificado como, Yego Evangelista de Jesus, 20 anos. Ele foi conduzido, juntamente com o veículo para a Delegacia Territorial, sendo apresentado para o delegado de plantão, Manoel Andreetta, que após as oitivas dos policiais militares, e do conduzido, o flagranteou por receptação.

Foi estipulada fiança, e em caso de pagamento o acusado poderá responder em liberdade. O jovem Yego, disse em depoimento que teria comprado a motocicleta na mão de um terceiro, usando a boa-fé, e que a teria adquirido como veículo de leilão, e que teria pagado por ela, um valor compatível de mercado (leilão), com recursos do seu trabalho, tendo conhecimento somente naquele momento que teria sofrido um golpe.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.