Header Ads

Polícia Civil e Militar de Teixeira estão no encalço de ladrões de pneus de veículos estacionados na cidade

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil e Militar de Teixeira de Freitas estão no encalço dos ladrões e receptadores de pneus, que estão sendo furtados em veículos de passeio estacionados em via pública. Nas últimas semanas, vários boletins de ocorrência têm sido feitos acerca desta modalidade de furto, o que chamou a atenção da Polícia Civil, que já está investigando os furtos, e colocou uma equipe de investigadores trabalhando diretamente nesses casos.

Os investigadores estão colhendo informações e gravações de vídeomonitoramento das localidades e proximidades onde houve as ações criminosas. O delegado titular, Ricardo Amaral, disse para nossa reportagem, que os trabalhos de investigações estão sendo feitos, e que já tem algumas informações que poderão levar aos autores dos furtos, bem como, nos receptadores, que compraram os pneus com as rodas completas, por valores bem abaixo do mercado.

O delegado disse ainda que a Polícia Militar está também informada dos fatos e municiada de informações sobre as pessoas envolvidas, as quais poderão ser presas a qualquer momento, tanto os que participaram dos furtos, bem como, quem adquiriu os pneus furtados. "Quem tiver alguma informação que possa chegar até os autores de forma mais rápida, que possa ligar de forma anônima para os telefones 197 ou 190, que será mantido sigilo nas informações", disse o delegado.

"E aqueles que compraram os pneus na mão de terceiros, sem saber a origem deles, e queiram usar da boa-fé, e fazer o comunicado do fato, deverão procurar a delegacia, e falar comigo", finalizou o delegado.

PHOTO JORNALISMO / Pr: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.