Header Ads

Prefeito Betão promove Natal em Lajedão e na Vila Betinho em noite de grande festa


Lajedão: Os eventos aconteceram durante o dia deste sábado, 21 dezembro, primeiro no distrito de Vila Betinho, após a mútua festa, o Papai Noel, chegou na praça Plinio Dantas, região central da cidade, acompanhado do prefeito Humberto Carvalho Cortes, o Betão; a primeira dama, Cristiane Cortes; o deputado estadual Carlos Robson Rodrigues, o Robinho; e o vice-prefeito Junior Lima. Prestigiaram o evento, secretários, vereadores, funcionários públicos, visitantes de outros municípios, e as crianças, que deram um brilho especial ao Natal Antecipado, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Lajedão.

O prefeito Betão disse que é uma grande confraternização, e que é muito bom unir a família lajedaense em confraternização, de uma forma única: "Eu, minha família e voluntários, estamos há dias preparando este momento para que a festa ficasse do jeito que nossa Lajedão merece. Embalamos todos os presentes com bastante carinho para nossas crianças, pois, elas merecem muito mais. Agradeço a todos que colaboraram para esse brilhante momento”, declarou o prefeito Betão.

A comunidade se fez presente no evento, e a criançada ocupou a Praça Plínio Dantas. Entre brincadeiras, alegrias, e uma linda decoração de Natal, que encantou aos que se fizeram presentes. A festa seguiu tranquila, com o canto do Coral da Casa da Cultura, do Ballet da crianças, da cidade de Teixeira de Freitas e do grupo de “Zumba” de Lajedão.

O deputado Robinho falou dos seus amigos, que hoje se consolidaram em um grande grupo político, e falou a respeito do vereador Tonzinho, que é um grande parceiro, e sempre o recebe muito bem na cidade. “Quero agradecer ao prefeito Betão, à sua esposa Cristiane, sua família, pelo apoio, como se trata de festa, e é Natal, deixo meu presente para a comunidade de Lajedão, uma ambulância, que vai ajudar ao município, em especial à Secretaria de Saúde”, concluiu o deputado Robinho.





PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.