Header Ads

Presidiário com tornozeleira eletrônica é preso portando munições de arma de fogo no interior do Fórum de Teixeira

Teixeira de Freitas: Um homem que cumpre pena em regime aberto, com monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi preso portando munições de arma de fogo, no interior do Fórum de Teixeira de Freitas, na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro. O acusado foi identificado como, Jeonis Santos de Jesus, de 28 anos, e teve o benefício concedido pela Comarca Judicial de Itabuna/BA, onde responde por tráfico de drogas. Segundo informações, ele teria solicitado o seu domicílio para Teixeira de Freitas.

Os Agentes Penitenciários da Central de Monitoramento de Teixeira de Freitas, que tem uma sala está instalada no Fórum, teria intimado o acusado, Jeonis, para prestar esclarecimentos, sob o não cumprimento de horário de seu recolhimento domiciliar, e ele também iria assinar uma advertência, por não estar cumprindo a recomendação. Porém, os agentes obtiveram informações de que ele estaria em posse de algo ilícito.

Os agentes solicitaram à Polícia Militar para que fizesse uma revista no Jeonis, sendo encontrado na abordagem, 05 munições intactas, de calibre .32. Assim, ele recebeu de imediato voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Manoel Andreetta, que lavrou o flagrante por porte de munições de arma de fogo, sendo estipulado fiança. Após o recolhimento do valor, o acusado poderá responder em liberdade. Caso não pague, continuará custodiado à disposição da Justiça.

O caso ainda será comunicado à Comarca Judicial de Itabuna, onde responde pelo crime que foi sentenciado, para que tomem as devidas providencias da quebra de condicional.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.