Header Ads

Secretário Tabajara registra mais um Boletim de Ocorrência contra o vereador "Toinzinho" por ameaça, injúria e perseguição


Teixeira de Freitas: O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos do município de Teixeira de Freitas, Tabajara Marques, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no último dia 05 de dezembro de 2019, para registrar mais uma ocorrência contra o vereador Antônio Marques Ferreira, o "Tonzinho". O secretário alega que vem sendo ameaçado e perseguido pelo "Toinzinho" há muito tempo, e que no último mês as perseguições se intensificaram.

Segundo o secretário de Infraestrutura, o "Toinzinho" vai quase todos os dias ao seu gabinete e exige que ele faça coisas que não lhe cabem ordenar. Além do fato do secretário alegar que homens de motocicleta perseguiram e retiraram fotos do veículo em que ele estava conduzindo, em visível ameaça e intimidação. O secretário disse ainda que desde o dia 08 de novembro deste ano, essas perseguições têm se intensificado, e que ele não sabe mais o que fazer, e apela para que a Justiça tome providências.

O secretário Tabajara Marques já havia registrado um boletim de ocorrência contra o vereador em questão, no dia 07 de junho do ano passado. Na ocasião, Tabajara Marques alegou que já vinha sendo perseguido há tempos pelo referido vereador, que não economiza xingamentos e ameaças contra ele, e que neste dia, o Toinzinho atravessou sua motocicleta na porta da Secretaria, impedindo a entrada e saída, ameaçando só sair quando suas reivindicações fossem atendidas.

Na ocasião, o vereador só desobstruiu a porta da secretaria após a chegada da PM. O secretário Tabajara disse que não aguenta mais os abusos do vereador, que constantemente vem atrapalhando seu serviço, querendo, na pressão, passar na frente das demandas e cronograma da Secretaria, que tem o objetivo de atender a todos os cidadãos, e a todos os bairros, sem preferências ou apadrinhamento.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.