Header Ads

Tio sobrinho são esfaqueados após discussão em Medeiros Neto: Sobrinho morre e tio segue internado


Medeiros Neto: Tio e sobrinho sofreram uma dupla tentativa de homicídio, no Bairro Udurico Pinto, em Medeiros Neto, sendo que um acaba vindo a óbito na madrugada desta terça-feira, 17 de dezembro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo relatos, uma briga na noite de domingo (15), envolvendo vizinhos, moradores da Rua Andorinha, teria iniciado por conta de ciúmes do autor, que estava embriagado, e teria partido para cima da primeira vítima, identificado como Aurindo de Jesus, de 48 anos.

O Aurindo recebeu um golpe de faca na região do abdômen, ficando com parte das vísceras exposta, momento que seu sobrinho, identificado como, Alexandro de Jesus, 36 anos, tentou intervir perante ao autor, quando também foi atingido, pelo menos por 7 facadas, sendo três no abdômen, duas nas costas, uma na cabeça e outra no braço. Populares acionaram o SAMU/192, e a Polícia Militar, através da Central do CICOM/190, que designou uma viatura para o local. As vítimas foram socorridas para unidade hospitalar – HMMN.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos, sendo transferidos para o HMTF em Teixeira de Freitas, na segunda-feira (16). Após avaliação médica e exames complementares, o Alexandro, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta terça-feira (17). O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Já o Aurindo, segue em observação sob cuidados médicos.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência na noite de domingo, realizaram buscas na tentativa de localizar o acusado, que se embrenhou dentro de uma plantação de eucalipto, não tendo êxito na sua captura. O boletim de ocorrência foi registrado na Sede da 8° COORPIN em Teixeira, junto ao delegado Charlton Bortolini, no qual, irá encaminhar o procedimento de apuração dos fatos para o delegado titular do município de Medeiros Neto, Willian Telles.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.