Header Ads

"Vanusa" adolescente de 15 anos é assassinada e corpo é encontrado em loteamento de Posto da Mata


Nova Viçosa:
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. A Central do CICOM/190 foi informada por populares, por volta das 07h30, que havia o corpo de uma mulher, caído na frente de um casebre, no Loteamento Lisboa, no Bairro Bahia dos Anjos, sendo deslocada uma guarnição da Polícia Militar, que confirmou as informações.

O delegado titular do município, Marco Antônio Neves, foi comunicado do fato, e solicitou ao DPT uma perícia no local. O delegado e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). A vítima foi morta, aparentemente, por pauladas, e apresentava ferimentos provocados por instrumento perfuro-cortante (tipo faca), o que será confirmado após necropsia.

A vítima foi identificada como, Vanuza Silva Lima, de 15 anos. O corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na tarde desta quinta-feira (19), sendo liberado posteriormente aos familiares. O delegado Marco Antônio, juntamente, com a sua equipe, irá investigar a motivação e possível identificação do autor do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.