Header Ads

"XXL" é executado com vários tiros no distrito de Santo Antônio em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um homem foi morto com vários tiros no distrito de Santo Antônio, na madrugada deste sábado, 14 de dezembro. O corpo da vítima, que foi identificado como, Adeilton Alves dos Santos, vulgo "XXL", de 26 anos, foi encontrado no interior de um casebre, onde ele morava, situado na Rua Frei Henrique, no início da manhã deste sábado, por um familiar.

Segundo informações de populares, a vítima teria discutido com outros dois homens na Praça Central do distrito, por volta de 01h30 da madrugada, quando um dos suspeitos teria desferido uma paulada na cabeça de Adeilton, que desmaiou, sendo carregado e puxado pelos suspeitos até o casebre, onde foi efetuado os disparos de arma de fogo à queima roupa. A Central do CICOM/190 foi informada do crime, sendo deslocado uma guarnição do PETO para o local, e confirmou o crime.

A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, foi informada do caso, e juntamente com o investigador Águia, e os peritos Everton dos Anjos e Éder Amorim, se deslocaram e realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local, onde confirmaram que a vítima foi atingida com 13 perfurações entre entrada e saída, sendo 05 nas costas, 04 na região do tórax, 01 no pescoço, 02 no antebraço esquerdo, e um na mão esquerda, além de uma lesão na cabeça.

Após os trabalhos de local, corpo foi removido para o IML pelo agente público Edimilson Xavier, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O inquérito policial para investigar a motivação e autoria do homicídio consumado será encaminhado para o delegado da pasta de homicídios, Manoel Andreetta, que conduzirá as investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.