Header Ads

"Abel" é preso por policiais da ROTAM no Bairro Castelinho por porte ilegal de arma de fogo


Teixeira de Freitas: Policiais do Motopatrulhamento da ROTAM (Raio Vermelho) abordaram um homem em uma motocicleta, no Bairro Castelinho, na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro. O suspeito acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações levantadas, os PMs estavam em ronda pelo Bairro, quando ao passarem pela Rua Paulo Afonso, avistaram o suspeito em uma motocicleta, o qual tentou se evadir, mas, foi interceptado e abordado.

Trata-se de Abel Silva de Andrade, 21 anos, que foi apresentado na Delegacia Territorial para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, juntamente com uma motocicleta modelo Honda/XRE 300, cor preta, placa NZI 1645, além de uma arma de fogo, tipo Garrucha dois canos, de calibre .32, municiada com 02 cartuchos intactos; 01 toca ninja (Balaclava), e o valor em espécie de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), e uma nota de $ 1,00 (um dólar).

Após realização dos procedimentos, o delegado flagranteou o conduzido por porte ilegal de arma de fogo, sendo estipulado fiança, que sendo recolhido o valor, o autuado responderá em liberdade. Em caso de não pagamento, ele continuará recolhido na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.