Header Ads

Acusado de tráfico é preso pela PM com drogas em São José de Alcobaça


Alcobaça: Policiais da Ronda Rural da 88ª CIPM prenderam um homem que estava traficando no distrito de São José de Alcobaça, na tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro. Segundo informações, os militares estavam realizando rondas pelo distrito, quando ao passarem pelo Bairro Zezinho, na Rua Pará, abordaram uma pessoa suspeita, sendo identificado como Raimundo Conceição Costa, 57 anos.

Com o Raimundo, os militares apreenderam 25 buchas de maconha e mais uma porção da mesma substância, que juntos pesaram aproximadamente 55 gramas. Os militares apreenderam ainda, 15 pedras de crack; 01 balança de precisão; 01 caderno de anotações de vendas, compras e números de contatos de pessoas; além do valor em espécie de R$ 305,00 (trezentos e cinco reais).

O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Territorial de Alcobaça, onde foi apresentado para o delegado titular, Maderson Souza. Após a realização dos procedimentos, o delegado flagranteou o Raimundo por tráfico de drogas, que em sua oitiva, ele confessou que estaria realizando o tráfico de drogas, bem como teria feito apenas a compra de duas cargas de drogas na mão de uma pessoa não identificada no trevo da cidade de Teixeira de Freitas.

O acusado foi transferido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.