Header Ads

Assaltante da Máscara do Demônio é preso pela Polícia Civil do Prado: Moto é recuperada


Prado: Um criminoso que usava uma máscara de "Demônio" para cometer assaltos no município do Prado, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira, 21 de janeiro. Informações colhidas dão conta de que o acusado, identificado como, Paulo João Conceição Neves, 18 anos, estaria realizando assaltos no município do Prado, se utilizando de uma máscara, e coagido as vítimas com uma arma de fogo, tipo revólver.

O Paulo teria tomado de assalto, na última sexta-feira (17), uma motocicleta modelo Honda/CB Twister 250 F, cor branca, PLZ 2B17, no Bairro São Brás, e teria efetuado disparos na vítima, que foi atingida com um dos tiros na perna. Após a ação criminosa, policiais militares da cidade de Prado, iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito e recuperar a motocicleta, que foi encontrada no sábado (18), no distrito de Limeira.

A moto foi restituída ao proprietário pelo delegado, Kléber Gonçalves, que passou a investigar o caso, juntamente com sua equipe, que culminou na prisão do Paulo João, o qual foi encontrado na Rua Wilson Alves Souza, no Bairro Novo Tempo, nesta terça-feira. Os policiais encontram com o acusado, o revólver utilizado no assalto, de calibre .38, com três cartuchos intactos, e a máscara do demônio, além do celular e uma corrente de prata da vítima.

Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi apresentado para o delegado Kléber Gonçalves, que o flagranteou por porte de arma de fogo, e realizou o procedimento referente à acusação de assalto, o qual foi remetido para a Justiça, com o pedido de prisão preventiva dele.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.