Header Ads

CAEMA: "Tiagão" é preso em Juerana com motocicleta roubada na cidade de Itamaraju


Caravelas: Homem é preso por policiais da CAEMA no distrito de Juerana, município de Caravelas, na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro. O suspeito estava em uma motocicleta modelo Honda/FAN, de cor preta, que ostentava a placa JOB 7151. Após verificar o chassi da moto, os militares perceberam que a numeração havia sido subtraída. Ao consultar no Banco de Dados das Forças Policiais, através da numeração do motor, constatou-se que a placa original da referida motocicleta, seria JSL 6392.

Segundo a PM, essa motocicleta teria sido roubada na cidade de Itamaraju, em 18 de agosto de 2012. O acusado, que foi identificado como, Tiago Gomes da Silva, “Vulgo Tiagão", de 32 anos, além da referida motocicleta, ele estava em posse de duas porções de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 38 gramas, e disse que a motocicleta seria do seu pai, e que ele teria comprado como moto de leilão.

O Tiago foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que lavrou o flagrante em seu desfavor por receptação de veículo roubado/furtado, no artigo 180 do Código Penal, e no artigo 28, por uso de entorpecente. A delegada arbitrou fiança, e após pagamento, ele responderá pelos crimes em liberdade.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.