Header Ads

Capitã Kelly Ravani assume comando da 43ª CIPM de Itamaraju

Após a exoneração da major Érica Cristina Almeida, publicada na edição desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, no Diário Oficial do Estado (DOE), acaba de ser nomeada para comandar a 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), a capitã Kelly Sheila Ravani Rodrigues, uma das mais respeitadas oficiais da Polícia Militar da Bahia.

A nomeação da capitã Kelly Ravani, que é filha de Itamaraju, foi publicada também na edição desta quinta-feira (23), do Diário Oficial do Estado (DOE) e ela é a segunda mulher a assumir o comando de uma unidade da Polícia Militar na região. Antes dela somente a sua antecessora Érica Cristina havia conseguido o feito.

A data da passagem de comando ainda não foi informada, mas informações obtidas pela reportagem dão conta que a nova comandante deve assumir suas funções imediatamente.

Antes de ser nomeada para chefiar os trabalhos da 43ª CIPM de Itamaraju, a capitã Kelly Ravani exercia o posto de subcomandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Teixeira de Freitas (BEIC) e e coordenava o projeto Equoterapia, que consiste no uso de equinos para recuperação de pacientes com retardo ou complicações neurológicas.

A capitã Kelly Ravani entrou para a PM em 1999 e se formou na Academia da Polícia Militar da Bahia em 2002. No início de sua carreira ela já havia atuado em Itamaraju. 


PHOTO JORNALISMO / Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.