Header Ads

Chuva forte alaga área Central de Teixeira, deixando populares e veículos ilhados: Moradores desabafam


Teixeira de Freitas: A chuva desta tarde de segunda-feira, 27 de janeiro, alagou vários pontos críticos de Teixeira de Freitas, gerando transtornos para moradores e comerciantes. Um dos pontos mais críticos, é da área Central, no entorno do Shopping Teixeira Mall, onde mais uma vez, a água entrou em lojas e no interior do Shopping, bem como, na maioria dos pontos comerciais nas imediações, sem falar, que toda a área teve que ser interditada pela Defesa Civil, devido ao alto nível da água da chuva, por conta da falta de vazão do escoamento da rede fluvial.

Pessoas que estavam no interior do Shopping, ou nas lojas do entorno, ficaram ilhadas, sem poderem sair. Alguns veículos de passeio, que estavam estacionados em alguns pontos, ficaram com água até o meio da porta, e alguns motoristas ficaram presos, sem poder sair, devido ao nível da água. Com a continuidade da chuva, mesmo de forma mais branda, será difícil a retirada dos veículos, sem correr o risco de danificá-los.
Outros pontos na cidade também criaram transtornos aos moradores, como do Bairro Wilson Brito, onde, na localidade conhecida como baixada do "Buraquinho", a enxurrada também invadiu o interior das casas, e além dos transtornos, também gerou prejuízos por conta da perda de móveis e eletrodomésticos e danos estruturais. Moradores desesperados, e revoltados, questionaram: "Até quando teremos que viver com esse descaso, e com essa situação?"

"Toda vez que chove forte como hoje, temos que passar por isso, e perder os móveis das nossas casas. Muitos, nem terminaram de pagar os móveis comprados na última tempestade, e já perdeu tudo de novo. Não aguentamos sofrer mais, chega de promessas. Façam alguma coisa, governantes", desabafou outro morador.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.