Header Ads

"Cláudio" é preso com drogas pelo PETO no Bairro Liberdade portando 178 buchas de maconha e 20 pinos de cocaína.


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO prenderam um homem com drogas no Bairro Liberdade ll, em Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro. Segundo informações, a guarnição estava em ronda pelo bairro, quando ao passarem pela Rua Espinosa, abordaram um suspeito em posse de drogas, o qual foi identificado como, Cláudio Silva do Nascimento, 26 anos.

O acusado não teve como negar a comercialização dos entorpecentes, devido à quantidade apreendida, e os demais materiais. Os PMs realizaram a condução do acusado e do material apreendido para a Delegacia Territorial, sendo apresentado para o delegado de plantão, Bruno Ferrari. Os militares apreenderam 178 buchas de substância tipo maconha; 20 pinos de cocaína.

Além das drogas, foram apreendidos 01 caderno de anotações das vendas; 03 celulares, materiais para embalagem dos entorpecentes, e o valor em espécie de R$ 89,00 (oitenta e nove reais). Após a realização dos procedimentos, o delegado flagranteou o acusado por tráfico de drogas, e ele foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.