Header Ads

Corpo encontrado às margens da Prainha é reconhecido através do Liberdade News


Teixeira de Freitas: Através de fotos do corpo encontrado na manhã deste domingo, 19 de janeiro, nossa equipe de reportagem conseguiu identificar de quem se tratava, com base nos arquivos do site. Familiares também entraram em contato com a redação do Liberdade News e confirmaram que a vítima trata-se de Carlos Roberto dos Santos Moreira, vulgo "Michelângelo, 29 anos.

Carlos Roberto tinha diversas passagens pela polícia, e seu corpo foi encontrado às margens do Rio Alcobaça, próximo à Ponte da Prainha. A vítima apresentava lesões provocadas por instrumento perfuro-contundente, tipo facão. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, realizou o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia no local.

O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia. Familiares procuraram a delegacia e confirmaram para o delegado a identificação do Carlos Roberto. O crime será investigado pelo delegado da Pasta de Homicídios, Manoel Andreetta e sua equipe de investigadores.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.