Header Ads

Corpo sem identificação: Tatuagem pode ajudar no reconhecimento de mulher encontrada morta em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira divulgou a foto de uma tatuagem na perna direita da vítima do sexo feminino, encontrada em estado avançado de decomposição, com as mãos amarradas para trás e amordaçada, em um casebre, às margens da BR 101, no final da manhã desta quinta-feira, 22 de janeiro, na área territorial de Teixeira de Freitas.

A tatuagem de uma flor por cima de uma folhagens, está bastante nítida em relação às cores e formas, o que chama bastante atenção, apesar de o corpo já estar bastante putrificado. A Polícia acredita que a divulgação da tatuagem possa facilitar o reconhecimento por parte de amigos e familiares. Após necropsia, o corpo foi encaminhado à Câmara Fria do IML, onde aguarda identificação.

O caso está sendo investigado pela Pasta de Homicídio, que é coordenada pelo delegado Manoel Andreetta. A Polícia pede para quem reconhecer a vítima pela tatuagem, que compareça na delegacia e no IML, munido de documentos da vítima, para que o procedimento de reconhecimento e liberação sejam realizados. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.