Header Ads

"Dara" sofre tentativa de homicídio na cidade de Medeiros Neto e é socorrida ao hospital


Medeiros Neto: Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Medeiros Neto, na noite deste sábado, 18 de janeiro. As informações colhidas, são que o fato aconteceu na Rua Papagaio, no Bairro Uldurico Pinto, sendo a vítima identificada como, Dara Souza de Oliveira, 23 anos, a qual teria discutido com uma pessoa identificada pelo prenome "Gabriel", vulgo "Biga".

Segundo informações, o Gabriel estava alcoolizado, momento em que pegou uma faca e desferiu 06 golpes na vítima, sendo 05 facadas nas costas, e uma na mão. Populares chamaram o SAMU, que prestou socorro à vítima, para Hospital Municipal - HMMN, onde recebeu atendimento médico, e ficou em observação, sem risco de morte. A Central do CICOM/190 foi informada dos fatos, e designou uma guarnição da Polícia Militar para a unidade hospitalar.

Os militares colheram informações com a vítima, sendo feitas diligências posteriormente no intuito de localizar o acusado, que não foi encontrado. O caso foi informado para a delegada do plantão regional, Viviane Scofield, que registrou a ocorrência policial, e encaminhará o procedimento de apuração dos fatos para o delegado titular, Willian Telles, que irá investigar o caso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.