Header Ads

"Dione" é executado a tiros por dois criminosos na cidade de Itanhém


Itanhém: A Central do CICOM/190 foi informada sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, com vítima na cidade de Itanhém, na noite da última sexta-feira, 03 de janeiro, momento em que foi designado uma guarnição da Polícia Militar para o local, situado na Rua Edival Nogueira, no Bairro Monte Santo. Os PMs, ao chegarem no local, constataram o óbito da vítima, que foi identificada como, Dione Oliveira de Matos, 25 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, que presenciaram a ação criminosa, dois suspeitos teriam se aproximado da vítima, encapuzados, e efetuaram os disparos, fugindo em seguida a pé. O fato foi comunicado para a delegada Maria Luíza Ribeiro, que solicitou ao DPT a perícia no local e a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares neste sábado, 04 de janeiro.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação e possível identificação dos autores. Segundo informações preliminares, a vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e no momento da ação criminosa, a irmã do Dione também foi atingida no braço, mas, foi socorrida ao hospital e após atendimento, passa bem.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.