Header Ads

"Dudu" é perseguido e baleado na cidade do Prado e socorrido ao HMTF


Prado: Homem é baleado na porta de sua residência na cidade do Prado, e é socorrido para o HMTF em Teixeira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h00, desta noite de segunda-feira, 13 de janeiro, na Rua Bahia, no Bairro São Brás, e segundo a vítima, ele estaria em sua casa, quando chamaram na frente, ele foi atender, e se deparou com dois suspeitos, sendo um deles, um desafeto dele de muitos anos atrás.

Ainda segundo a vítima, o desafeto teria dito, "É você mesmo que eu quero", e teria apontado uma arma para ele, do tipo revólver, momento em que a vítima saiu correndo, e o acusado atrás atirando. A vítima foi identificada como Leandro Nascimento Santana, conhecido como "Dudu", de 20 anos. Segundo o Dudu, ele foi atingido com um dos disparos na perna direita, e mesmo assim ele ainda pulou vários muros de outras residencias para que não fosse executado.

Os suspeitos, após terem acabado com os cartuchos carregados, tomaram destino ignorado. A vítima foi socorrida para UPA, sendo transferida posteriormente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, devido ao projétil ter ficado alojado na panturrilha. Após avaliação médica especializada e exames complementares, ele se encontra em observação. O caso será investigado pelo delegado titular, Kléber Gonçalves.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.