Header Ads

Família procura por turista mineiro que sumiu desde sábado em Porto Seguro

Ele saiu do hotel onde estava hospedado para caminhar e não retornou


Alexandro Teixeira Miranda, sumiu na cidade de Porto Seguro, no fim da tarde do último sábado / 
Foto: Arquivo pessoal 

PORTO SEGURO - Uma família mineira está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de um turista de 45 anos, que sumiu na cidade de Porto Seguro, no fim da tarde do último sábado (18).

Segundo funcionários do hotel onde a família está hospedada, Alexandro Teixeira Miranda informou que iria fazer uma caminhada e que retornaria em 30 minutos com acarajés para a mãe e a filha.

Desde então, não houve mais notícia do paradeiro dele. O celular dele está desligado. A família também procurou nas proximidades do hotel, que fica na Rua das Araras, centro da cidade, mas não o encontrou.

A família, conforme a informação, chegou à cidade litorânea na última quinta-feira (16) e retornaria para João Pinheiro, em Minas Gerais, no domingo (19). A mãe e a filha de Alexandro prolongaram a viagem devido ao desaparecimento dele.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Qualquer informação que possa ajudar na localização do turista pode ser comunicada à polícia pelo 190 ou pelos telefones (38) 99884-0423 e 3288-2521.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.