Header Ads

Funcionário de Pousada furta materiais de clientes e acaba preso pela PM de Alcobaça

Alcobaça: Funcionário de Pousada é preso por policiais militares de Alcobaça, após ter cometido furto de materiais pessoais e equipamentos eletrônicos de clientes, nesta quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020. Segundo os militares, eles receberam o chamado após uma das vítimas ter reconhecido o acusado, que foi identificado como, Paulo César Nunes Guimarães, 40 anos.

Após abordagem, foi encontrado dentro da bolsa do acusado, alguns pertences das vítimas, tipo relógios, celulares, bijouterias, notebook, a chave de um dos veículos das vítimas, além de outros pertences. Os furtos aconteceram no interior dos apartamentos em que as vítimas estavam hospedados, durante a madrugada desta data, sendo em duas pousadas, no qual o acusado, trabalha em uma delas, localizada na Avenida Atlântica.

Após a recuperação dos produtos furtados, ele foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a delegada de plantão, Rina Andrade, que lavrou o flagrante em desfavor do Paulo César, por furto, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Os materiais recuperados foram restituídos para as vítimas.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.