Header Ads

Garoto de 09 anos morre afogado em piscina de condomínio em Teixeira


Teixeira de Freitas: Criança se afoga em piscina de condomínio em Teixeira de Freitas, é socorrida pelo SAMU, mas não resiste e vai a óbito. O afogamento aconteceu na tarde deste domingo, 12 de janeiro, na piscina do Condomínio Atlântico Ville, situado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na saída para Medeiros Neto, quando a vítima, Werveton Tomás Ferreira, de 09 anos, adentrou na piscina, e se afogou. Pessoas que estavam na área de lazer avistaram a criança no fundo da piscina, pularam e retiraram, momento que um médico, que é morador do condomínio, foi solicitado para ajudar.

O médico começou a fazer massagens e outros procedimentos na tentativa de reanimar o garoto, até a chegada de uma equipe do SAMU, que deu continuidade nos procedimentos, e conduziu a criança para Unidade Hospitalar UMMI, onde o garoto deu entrada, sendo confirmado o óbito. Segundo informações, a criança não era moradora do condomínio, e estava na companhia de sua mãe, e outros dois irmãos mais novos, em uma comemoração de casamento de familiares, eles são moradores do Espírito Santo, e teriam vindo apenas para participar da festa do casamento.

O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi comunicado do ocorrido, e solicitou a remoção do corpo da criança para o IML, onde passou por necropsia, e foi liberado para os familiares. Um inquérito policial foi instaurado, e será encaminhado ao delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.