Header Ads

Homem é assassinado a golpes de facão e corpo é encontrado às margens da Prainha em Teixeira

Teixeira de Freitas: No final da manhã deste domingo, 19 de janeiro, a Polícia Militar foi informada de um corpo, encontrado às margens do Rio Alcobaça, próximo à Ponte da Prainha. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, onde confirmou o fato, e acionou a Polícia Civil. A vítima apresentava lesões provocada por instrumento perfuro-contundente, tipo facão.

A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Bruno Ferrari realizou o levantamento cadavérico. A vítima estava completamente nu, e apresentava diversas lesões pelo corpo, sendo contadas pelo menos 10 cortes no corpo. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia de local. A vítima apresenta ter entre 30 e 35 anos de idade, sem nenhuma identificação, e foi removido ao IML.

No local, ninguém sabe informar como tudo aconteceu. Foi preciso o apoio de um barco para remover o corpo até às margens do rio. Segundo informações, o crime pode ter sido praticado na noite de ontem. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.