Header Ads

Homem é brutalmente assassinado a pauladas e corpo é encontrado no Bairro São Lourenço em Teixeira


Teixeira de Freitas: O corpo de um homem foi encontrado em área de vegetação no final da manhã deste sábado, 18 de janeiro, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A Central do CICOM/190 foi comunicada por populares, que encontraram a vítima, em uma área de vegetação na localidade conhecida como baixada da Rua André Medeiros, que fica na divisa entre os Bairros São Lourenço e Arco Verde.

Uma guarnição do PETO foi enviada para local, e constatou a veracidade dos fatos, comunicando ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, que se deslocou, juntamente com uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. Segundo informações preliminares, aparentemente o corpo foi desovado no local onde foi encontrado.

A polícia acredita que a vítima foi morta a pauladas na região da face (rosto), cabeça e nas costas onde havia marcas múltiplas de agressão. A vítima não portava documentos de identificação, e trajava uma blusa vermelha e uma bermuda tactel, de cor escura. Os peritos observaram ainda que ele tem uma cicatriz grande de um corte na coxa da perna direita.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, ficando posteriormente à disposição para reconhecimento de familiares. Um inquérito será aberto para apurar a motivação e possível identificação dos autores, já que a forma pela qual o corpo foi encontrado, a perícia deduz que mais de uma pessoa teria cometido a ação, jogado o corpo naquele local.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.