Header Ads

Homem é preso por policiais militares de Alcobaça, após denúncia de tráfico no Bairro Novelo

Alcobaça: Policiais Militares de Alcobaça receberam uma denúncia de tráfico de drogas, e ao averiguarem a informação, acabam prendendo o acusado e conduzindo dois adolescentes. O fato aconteceu no final da tarde da última terça-feira, 28 de janeiro, na Rua Fernando Cunha, no Bairro Novelo. O acusado foi identificado como, André Victor Santana Ferreira, vulgo "Galego", de 22 anos, que estava de posse de 94 pedras de substância tipo crack; 06 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha.

Os militares apreenderam ainda, 02 balanças de precisão e materiais para corte e embalagem da droga, além de cinco aparelhos celulares. Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado titular, Maderson Souza, que flagranteou, o André Victor por tráfico de drogas, e realizou os procedimentos cabíveis referentes aos adolescentes de 15 e 16 anos.

O procedimento será encaminhado para o Ministério Público, para as devidas providências. Após as oitivas, os adolescentes foram liberados na companhia dos responsáveis. Já o André Victor foi transferido para carceragem da Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.