Header Ads

"Ícaro" é preso por policiais da ROTAM em Teixeira com um quilo de drogas


Teixeira de Freitas: Dupla é abordada por policiais da ROTAM (Raio Vermelho) no Centro da cidade de Teixeira, neste sábado, 11 de janeiro, quando foi encontrado com o carona, certa quantidade de droga, que informou onde estaria o restante dos entorpecentes. O acusado foi identificado como Ícaro Lopes Freitas Muniz, 21 anos, que foi apresentado na Delegacia Territorial, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, juntamente com o condutor, e a motocicleta, de modelo Honda/Titan 160, placa PLJ 1348, e todos os demais materiais apreendidos.

Entre a quantidade de drogas apreendidas, tinha um tablete e duas porções de substância tipo maconha, que somadas pesaram aproximadamente 944 gramas; 12 papelotes de cocaína, e uma porção pesando 18 gramas; 03 pedras brutas de crack, pesando 16 gramas; 05 balanças de precisão, além de materiais para embalagem, e quatro celulares. Segundo informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, a maior parte deste materiais estariam em uma residência situada na Rua Vila Velha, no Bairro Recanto do Lago.

Após oitiva dos conduzidos, foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas apenas o Ícaro, que foi encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O condutor da motocicleta, juntamente com o veículo, foi liberado, devido ter alegado que teria dado apenas uma carona para o autuado, e que desconhecia o envolvimento dele com algo ilícito.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.