Header Ads

Imagens Chocantes: Vídeo gravado pelos próprios bandidos mostra como “Kaká” foi assassinado em Teixeira



Teixeira de Freitas: A equipe do Liberdade News recebeu através do WhatsApp, de forma anônima, um vídeo que mostra a ação dos criminosos que mataram uma vítima a golpes de pau, cujo corpo foi encontrado no final da manhã deste sábado, 18 de janeiro, na Baixada da Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço.

A vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada no IML, e trajava uma camisa na cor vermelha e uma bermuda tactel, de cor escura. Segundo informações da polícia, o corpo apresentava múltiplas lesões, provocadas por instrumento contundente (pauladas), principalmente na região da face e cabeça.

As imagens foram gravadas pelos próprios autores. No vídeo é possível ver claramente três agressores, sendo que um deles dá para perceber uma tornozeleira eletrônica. Um dos agressores chama a vítima pelo vulgo de “Kaká”. “Você saiu agora da cadeinha Kaká? Você vai morrer seu caguete”, disse um dos agressores.

As imagens não mostram o restante da agressão, onde os criminosos devem ter se utilizado de um pedaço de pau, para matar a vítima. O caso será passado ao delegado Manoel Andreetta, responsável pela Pasta de Homicídio, que deverá dar continuidade às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.