Header Ads

"Jeferson" é assassinado a pauladas na frente de sua residência nas Casas Populares de Itabatã


Mucuri: A Polícia Militar de Itabatã, pertencente ao município de Mucuri, foi informada da ocorrência de um homicídio, na Rua Principal, nas Casas Populares do distrito. A Polícia foi acionada por volta de 01h00 da manhã deste domingo, 26 de janeiro, e deslocou uma viatura para averiguar a informação. O crime foi constatado e a PM preservou o local, até a chegada da Polícia Civil.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas, nada pôde fazer, apenas constatou o óbito da vítima, que foi identificada como sendo, Jeferson Santos de Almeida, 28 anos. Segundo informações, a vítima estava deitada no sofá, quando três homens chegaram na residência e chamaram por ele. Quando ele foi atender, foi recebido a golpes de pau, e acabou morrendo no local.

Após ter matado o Jeferson, os criminosos fugiram. Uma equipe do Plantão Regional, liderada pelo delegado Bruno Ferrari esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia de local, e removeu o corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, nesta manhã de domingo.

Segundo informações, a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos e eles estão sendo investigados. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime e o procedimento será remetido ao delegado Samuel Neto, titular da Polícia Civil de Mucuri.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.