Header Ads

Militares da ROTAM prendem jovem acusado de tráfico no Bairro Liberdade II


Teixeira de Freitas: Policiais da ROTAM (Motopatrulhamento Operacional Tático - Raio Vermelho) prenderam mais um jovem acusado de tráfico de drogas, na cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, no Bairro Liberdade ll, na Avenida Padre Anchieta. Os PMs estavam em patrulhamento, quando teriam avistado o suspeito, que foi interceptado.

Trata-se de Bruno Ferreira Gonçalves, 18 anos, que estava com certa quantidade de droga e dinheiro, e munições de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, juntamente com todo material apreendido, sendo 05 tabletes e uma bucha de substância tipo maconha, que pesaram aproximadamente 270 gramas; 06 cartuchos intactos de calibre .38; 01 aparelho celular.

Os militares apreenderam ainda o valor em espécie de R$ 162,00 (cento e sessenta e dois reais). O acusado foi apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que o flagranteou por tráfico de drogas, e posse de munições de arma de fogo, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.