Header Ads

Motociclista morre após perder controle da motocicleta e cair na BA 693 em Ibirapuã


Ibirapuã: Um acidente automobilístico fez uma vítima fatal na BA 693, próximo à entrada da cidade de Ibirapuã, no final da tarde deste sábado, 11 de janeiro. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Marcos Antônio dos Santos, 25 anos, que era natural do Estado de Alagoas, e estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor preta, quando teria perdido o controle em uma curva na altura do Km 37, próximo a fábrica de ração da empresa Davaca.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Segundo informações de populares, a vítima foi encontrada caída na rodovia, e a motocicleta a alguns metros de distância, já fora da pista. O SAMU foi acionado, mas, nada pôde ser feito. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, e deslocou um Pelotão da 44ª CIPM em Ibirapuã para o local do acidente, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que registrou o ocorrido.

O delegado de plantão na 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, foi comunicado do fato, e solicitou ao DPT a remoção do corpo. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. O procedimento será encaminhado para delegado titular do município, Gean Nascimento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.