Header Ads

Motoqueiros voltam agir em Teixeira e executam jovem de Itamaraju no Bairro Liberdade ll



Teixeira de Freitas:
Motoqueiros executaram um jovem, no final da manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro, no Bairro Liberdade ll. Segundo informações colhidas no local, a vítima, que foi identificado como, Gabriel Guimarães Santos, 19 anos, estaria jogando sinuca no Bar "Encontros de Amigos", situado em uma travessa entre as Ruas Portal das Flores, e Cruz das Almas, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, o carona desceu, e foi em direção à vítima, já com uma arma em punho, efetuando vários tiros, que atingiram o Gabriel.

A vítima ainda saiu correndo para rua, e adentrou em uma residência ao lado do bar, momento em que o criminoso, retornou até a motocicleta, recarregou novamente a arma com o seu comparsa, e foi até onde a vítima teria caído no interior do imóvel, e efetuou novamente disparos contra a vítima. Após os "tiros de confere", o executor voltou para motocicleta, onde o segundo suspeito ficou esperando. Segundo populares, o comparsa também estava armado.

Os criminosos montaram na motocicleta, e ainda saíram atirando para cima, tomando sentido ao Bairro Liberdade l. A Polícia Militar foi informada através da Central do CICOM/190, e designou uma guarnição para o local, confirmando a ação criminosa. O caso foi comunicado à delegada de plantão, Rina Andrade, que se deslocou, juntamente com uma equipe de investigadores, e um equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local do crime.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por pelo menos 05 tiros, sendo 02 no abdômen, 02 nas costas, e 01 na face (rosto). Após a perícia, o corpo foi removido para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação e autoria do crime. O procedimento será encaminhado para o delegado da Pasta de Homicídio, Manoel Andreeta, que dará continuidade às Investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.